MANUTENÇÃO E CUIDADOS DAS JOIAS ELZA

Nossos produtos são feitos de forma manual e por isso exigem um cuidado especial no manuseio e conservação:
Guarde suas peças em local arejado, longe de umidade ou exposição solar. De preferência deixe-as separadas em sua própria embalagem, ou com alguma divisória.
Para conservar seu brilho por mais tempo, evite contato direto com cosméticos, produtos de limpeza e águas de piscina e mar.
Nunca borrife perfume na peça, pois isso causará oxidação do metal.
Nossas peças são de prata 925 e tendem a escurecer e perder o brilho com tempo, o processo de oxidação é natural e pode variar de acordo com o PH da pele. Para voltar o brilho use produtos especiais para limpeza de pratas.
Recomendamos limpar suas peças antes de guardá-las com flanela macia e seca, sem produtos.
As pedras e pérolas usadas nas peças requerem cuidado especial para manuseio, podem quebrar ou arranhar caso sofram batidas ou quedas.
Nossa política comercial prevê o conserto das peças vendidas de forma gratuita durante o período da garantia de 3 meses caso o dano não tenha sido causado por mal uso, queda, manutenção inadequada ou por ter sido guardada de forma incorreta. O envio das peças para manutenção é por conta do cliente.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Como proceder caso queira trocar ou devolver um produto?

 Confira as regras para trocar ou devolver seu pedido:

  1. O prazo para troca é de 30 dias corridos e devolução 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  2. É necessário que os produtos sejam enviados em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original, materiais de proteção e DANFE.
  3. A Elza Joias arcará com o custo do frete reverso via correio apenas para troca com defeito de fábrica.
  • Após recebermos o(s) produto(s) o cliente receberá por e-mail um voucher referente ao valor pago pelo mesmo para resgatar em nosso site.
  • Em caso de devolução, o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra, para compras no cartão o valor será creditado na próxima fatura e em caso de pix será feito depósito na conta indicada pelo cliente. 

Recebeu um produto com defeito?

Nossa garantia é de 30 dias corridos, neste caso entre em contato através de nosso e-mail contato@elzajoias.com.br ou whatsapp e envie uma foto da peça danificada. Enviaremos uma etiqueta para o frete reverso. O produto deverá ser devolvido na embalagem original junto com a Danfe e sem sinais de uso.

Ao recebermos a peça, ela passará por uma avaliação de até 3 dias úteis. Após esse período entraremos em contato para ressarcimento do valor ou para troca do mesmo. Em caso de mau uso da peça, o produto será retornado para a cliente sem aviso prévio.
 

Quer trocar um presente?

Entre em contato através do e-mail contato@elzajoias.com.br ou por whatsapp, informe a peça que deseja trocar e as informações do vale que vai junto ao pedido.
As regras aplicadas para a troca são as mesmas descritas no primeiro item. 

Troca de produtos em promoção

Os produtos comprados na categoria SALE ou BLACK FRIDAY poderão ser trocados apenas por outros produtos da mesma categoria.
*Nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos, é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Troca de Kits

Os produtos que compõem o kit não poderão ser trocados de forma parcial, ou seja, não haverá possibilidade de trocar apenas um item que compõem o kit. O kit deve ser trocado por inteiro.

FRETE E ENTREGAS 

A Elza Joias realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h às 18h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pela(o) cliente mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.

O valor e prazo do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado.
O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após o/a cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado.
O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou débito em conta.
Os seguintes tipos de frete podem ser selecionados no site, mas dependem de estarem disponíveis para o endereço de entrega indicado pela(o) cliente:

– Sedex
– PAC
-Motoboy

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para a empresa Elza Joias. Nesta situação, o pedido será cancelado, o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s) menos o valor do frete pago pela(o) cliente será reembolsado via depósito bancário, observadas as regras deste Termos & Condições, deduzido o custo do frete.

Para verificar o andamento da entrega do pedido, a(o) cliente receberá o por mail o código de rastreamento dos Correios e deverá entrar no site desta empresa: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos.

Assim que receber a mercadoria, o cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o cliente deverá entrar em contato com a Elza Joias através do e-mail contato@elzajoias.com.br, observadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.

*Não realizamos trocas ou devoluções para compras internacionais.

Encontre a circunferência, a medida da base do seu dedo, e descubra o aro ideal.

Você vai precisar de:

  • Pedaço de papel;
  • Caneta;
  • Régua;

Encontre a circunferência, a medida da base do seu dedo, e descubra o aro ideal.

PASSO 1
Corte um pedaço de papel em formato de fita.

PASSO 2
Certifique-se de que a fita de papel está confortável para você e marque com a caneta o encontro do papel com a sua ponta.

PASSO 3
Desenrole a fita de papel com a marcação e meça o comprimento com a régua.

PASSO 4
Os centímetros apontados na régua indicam o seu aro de acordo com a tabela a seguir.

 

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?